segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Uma Salva de Palmas

Hoje é um dia especial para muita gente e para uma pessoa em particular...
Festejar um aniversário é avançar no tempo e aprender mais com sucessos e fracassos, com amor e com ódio, com muitas pessoas ou sozinho.

Corria 1991 quando Ricardo Emanuel Almeida Mendes veio ao mundo. Um mundo com muitas coisas boas e outras nem tanto.

Foi neste dia que aconteceu o reconhecimento da independência da Bielorrúsia pela União Soviética e, no ano que decorria, iniciava-se a segunda edição do Rock in Rio, morria o trompetista Miles Davis e o vocalista dos Queen - Freddie Mercury, Cavaco Silva seria re-eleito primeiro-ministro de Portugal e foi criada a Fundação Mário Soares, entre tantas outras coisas.
Ainda a 25 de Agosto de 1988 ardiam os Armazéns do Chiado, no coração da capital e falecia, no dia seguinte, vitima de acidente de carro, o doutor e cantor Carlos Paião.

Hoje festejarás o teu 17º aniversário e saberás que estes teus amigos estarão sempre por aqui para te apoiar e abraçar no bons e, principalmente, nos menos bons momentos da tua vida.

Parabéns!

2 comentários:

Anónimo disse...

i think you add more info about it.

Anónimo disse...

Mais importante do que a história da humanidade, é a história do humano, porque sem esta, a humanidade não teria história. As datas são curiosas, mas mais interessante é o que o Homem faz.
Será que este homem fez muito?
Claro!
Então que viva mais e saudemos a sua vida, pois faz falta (principalmente a quem o ama e a quem a ele recorre!)

Já diz uma cantora: "Há gente que fica na história da gente"

Catarina
***