terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Yerma


No passado sábado desloquei-me até ao Espaço Animateatro para ver a peça "Yerma" de F. Garcia Lorca, acompanhado pelos meus melhores amigos e família.

Gostei bastante de ver a peça, os jogos de luzes, a música de fundo e, acima de tudo, os actores (de quem destaco a Lina - a Yerma, que emocionava só de vê-la).

Num ambiente pequeno e acolhedor, o Animateatro consegue transmitir cultura a quem o visita e a quem nele estuda.

No ano passado, tive o previlégio de ver a "Bodas de Sangue", do mesmo autor, onde me surpreendi com o profissionalismo da minha amiga Maria João, que fazia de Mãe, e que podemos vê-la em "Os Figurantes", na Sociedade Filarmónica União Seixalense.

Para o excelente profissionalismo, para o Animateatro e para o encenador Ricardo, os meus parabéns. Bem-Hajam!

1 comentário:

Princess Butterfly disse...

Seu cagalhon... tambe'm ja' tenho disto paaah xD

Va' va', quero-o la' a comentar :D


Beijo~es *